
A Câmara Municipal de Varginha realiza, na próxima terça-feira (11), às 9h, no Plenário, uma audiência pública para debater a possibilidade de alteração do modelo de gestão do Hospital Bom Pastor, nos moldes do que é aplicado atualmente no Hospital Regional.
A iniciativa atende à proposição do vereador Cássio Chiodi, que destacou a importância de abrir o diálogo sobre novas formas de gestão para fortalecer o atendimento à população e aprimorar a eficiência administrativa do hospital.
Segundo o vereador, o Hospital Regional, instituição filantrópica que se tornou referência pela qualidade de seu atendimento e pela estrutura médica e predial, serve como exemplo positivo de que modelos de gestão mais modernos e flexíveis podem gerar resultados expressivos na área da saúde pública.
O objetivo da audiência é ouvir diferentes pontos de vista e buscar alternativas que contribuam para o aprimoramento dos serviços oferecidos pelo Hospital Bom Pastor. Foram convidados a participar representantes da Diretoria do Hospital Regional, da Diretoria do Hospital Bom Pastor e da Fundação Hospitalar do Município de Varginha (FHOMUV).
A Câmara reforça o convite à população, autoridades e profissionais da área da saúde para participarem desse importante momento de diálogo sobre o futuro da gestão hospitalar em Varginha.














