VEREADOR BEBETO DO POSTO SOLICITA REVITALIZAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DO BAIRRO MONT SERRAT

As quadras poliesportivas proporcionam à comunidade, especialmente às crianças, uma opção de lazer gratuita, prática e acessível. No caso da quadra localizada no bairro Mont Serrat, os alunos da Escola Estadual Professor Antônio Correa Carvalho também utilizam o espaço para a realização das aulas de educação física, disciplina obrigatória aos estudantes. Mais do que servir à escola, como ambiente esportivo, a quadra poliesportiva abre portas à comunidade, proporcionando diversão e manutenção das atividades físicas grupais. No entanto, conforme relatado por diversos munícipes ao vereador Bebeto do Posto, o local precisa de melhorias na iluminação e reformas em sua estrutura, para que atenda de maneira efetiva, com qualidade e segurança todos os seus usuários. “Solicitei na Câmara essa reforma e acredito que a Prefeitura irá acatar em breve esse pedido da comunidade que necessita dessas melhorias. Tenho certeza que desta forma irá contribuir, de maneira efetiva, para o lazer e a saúde de todos que querem utilizar aquele local”, explicou o vereador.