BEBETO DO POSTO PEDE ISENÇÃO DE IPTU PARA PACIENTES ONCOLÓGICOS

O vereador Bebeto do Posto enviou uma indicação ao Prefeito para que seja estudada a possibilidade de envio de um projeto de Lei para a concessão da isenção no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) às pessoas que possuem um único imóvel e estejam em tratamento oncológico.

Bebeto diz que com a pandemia da Covid-19 completando um ano, os impactos para a população e principalmente às pessoas do grupo são gigantescos. “Com sérios impactos nos rendimentos da população, faz-se necessário atentar para as necessidades daqueles que estão em grupos de risco e têm, por esse motivo, maiores restrições, seja no convívio em sociedade ou na execução dos seus trabalhos devido ao isolamento social”, explicou.