VEREADOR CRISTOVÃO PEDE REFORMA NA QUADRA POLIESPORTIVA E LIMPEZA EM CAMPO DE FUTEBOL DO BAIRRO CENTENÁRIO

O vereador Cristóvão encaminhou ao executivo uma indicação solicitando que seja realizada uma reforma geral na quadra poliesportiva que fica na praça do bairro Centenário, próximo ao conselho comunitário e que seja feita também a capina do campo de futebol que fica ao lado da quadra.

De acordo com o vereador, os espaços estão em situação de abandono. “A quadra poliesportiva e o campo de futebol encontram-se aparentemente inacabados e em situação de abandono, com sérios problemas estruturais”, disse.

Cristóvão destaca que é preciso realizar uma reforma geral, incluindo os serviços de pintura, limpeza, capina, iluminação, reparo nos alambrados, reforma e colocação de vidros nos vestiários, assim como a manutenção do campo de futebol com replantio da grama.

O objetivo dessas melhorias segundo ele é oferecer melhores condições de uso e de segurança aos munícipes que utilizam esses equipamentos públicos para a prática de atividades físicas e recreativas.