Presidente da Câmara de Varginha visita Tribunal de Justiça de Minas

O presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereador Zacarias Piva, realizou visita recente ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais e foi recebido pelo Desembargador Carlos Henrique Perpétuo Braga, Superintendente Administrativo Adjunto do TJMG e pelos Juízes Auxiliares da Presidência, Antonio Carlos Parreira (que era juiz da Vara da Família da Comarca de Varginha) e Carlos Donizetti.

Ainda em Belo Horizonte, também esteve no escritório de Advocacia do desembargador aposentado, Dr. Reinaldo Ximenes Carneiro (natural de Elói Mendes), que agradeceu à visita e elogiou o trabalho do vereador. “Zacarias é um político honrado e é esperança de reversão de expectativa do quadro nebuloso da classe política”, destacou Dr. Reynaldo.

Em sua visita à capital, Piva ainda aproveitou para andar testar o transporte coletivo de Belo Horizonte e fez um deslocamento de BRT Move. O vereador quis conhecer a prestação desse serviço na capital, visto que brevemente será aberta licitação para a concessão desse serviço público no Município de Varginha.