Vereadores de Varginha fazem visita surpresa a UPA

Os vereadores Buiú do Ônibus, Carlúcio Mecânico, Cláudio Abreu e Marquinho da Cooperativa realizaram uma visita à Unidade de Pronto Atendimento – UPA – de Varginha, na noite do último domingo (5).

Eles compareceram ao local para fiscalizar o atendimento prestado e conversaram com funcionários e pacientes da unidade. Os quatro chegaram à UPA por volta das 19h e coletaram várias informações que serão formuladas em um relatório e posteriormente encaminhadas à Comissão de Saúde da Câmara Municipal.

De acordo com os vereadores, tal iniciativa foi muito válida e foi possível analisar a atual situação da unidade e formular sugestões ao Executivo. Eles garantem que este tipo de ação será permanente, não só na UPA, mas em outros órgãos públicos de Varginha.