Câmara participa de posse dos novos conselheiros do INPREV

POSSE INPREV

O Presidente da Câmara de Vereadores de Varginha, vereador Zacarias Piva, juntamente com o vereador e secretário da Mesa Diretora, Dudu Otoni, participaram no início da tarde de ontem (06) da posse dos novos conselheiros do INPREV – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Varginha.

A cerimônia realizada na sede do Instituto contou ainda com as presenças do Prefeito Antônio Silva, do Vice Verdi Lúcio Melo, secretários, diretores, servidores e imprensa. Na ocasião Zacarias Piva aproveitou o momento para destacar o importante papel dos servidores públicos municipais no atendimento às demandas da população, parabenizou os novos conselheiros e enalteceu o trabalho do INPREV em favor dos servidores municipais, destacando a dedicação e o trabalho do Diretor Presidente da Instituição, Edson Crepaldi Retori. Os eleitos para os Conselhos de Administração e Fiscal são: Juliana de Paula Mendonça, Demétrio Lopes Tomaz, Vitor Lúcio Silva, Aline Rezende Crispim, Waldirene de Araújo e Silva, Gilcinéia Maria Tana, Brígida de Fátima Batista Gomes, Rejane Tecla Rodrigues, Terezinha Lelo Viana Clepft, João Batista Baroli, Cláudia Luiza Gonzaga da Silva, Adriana Silva Tavares, Kátia Paulino Vieira, Rober Luiz de Oliveira, Luis Alberto da Silva e Danúsio Antônio Bueno.