TRIBUNA LIVRE COM COPASA E CEMIG DEBATE FALTA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM VARGINHA

Durante mais de três horas representantes da Copasa – Companhia de Saneamento de Minas Gerais e Cemig – Companhia Energética de Minas Gerais responderam questionamentos dos vereadores da Câmara de Varginha na última segunda-feira (11).

Eles foram convocados para prestar esclarecimentos sobre os últimos episódios de falta d´água na cidade, que deixaram dezenas de bairros desabastecidos por alguns dias. “Como representantes da população, precisamos cobrar respostas e providências para os problemas ocorridos e foi isso que fizemos. Questionamos os representantes, que nos deram explicações e ainda apresentaram seus planos de ação para evitar novos problemas”, disse o presidente da Câmara, vereador Apoliano Rios.

Em nome da Copasa falou o gerente regional, Marco Aurélio Ribeiro e pela Cemig se pronunciou o engenheiro Alexson Conde. Eles explicaram os investimentos que estão sendo feitos e que ainda serão concretizados para melhorar a qualidade do serviço prestado e ainda responderam aos questionamentos dos vereadores. Quer acompanhar como foi? Acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=T071zAfZqMQ

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper