VAGAS DISPONÍVEIS NO ESPAÇO CIDADANIA DA CÂMARA DE VARGINHA

Mais 130 vagas estão disponíveis esta semana no Espaço Cidadania da Câmara de Varginha.

As oportunidades são para:

• Auxiliar de Apoio Logístico -> Exigências: Ensino Fundamental e disponibilidade para trabalhar 2º e 3º turno
  • Conferente -> Exigências: Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar 2º e 3º turno, excel intermediário e experiência com coletor de dados WMS.

Os interessados em obter mais informações, podem entrar em contato pelo telefone (35) 3219-4757 ou vir diretamente no Espaço Cidadania, que fica na Praça Governador Benedito Valadares, 11 – Centro, na Câmara Municipal.

No Espaço Cidadania também é possível fazer e imprimir o currículo. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.