VARGINHENSES CAMPEÕES BRASILEIROS DE BMX VISITAM A CÂMARA DE VARGINHA

Dois atletas varginhenses foram campeões brasileiros de BMX no último fim de semana, na cidade de Indaiatuba (SP). Bruno Souza Júnior e Emanuelly Adão fazem parte da Associação Varginhense dos Amigos do Bicicross e estiveram na Câmara de Varginha hoje para entregar agradecer ao apoio do Legislativo ao esporte.

“A gente até se emociona em ver pessoas tão novas tão comprometidas com seus sonhos. Os dois, mesmo com a pouca idade batalham todos os dias para alcançar o que desejam e ao conquistarem levam o nome da nossa cidade junto com eles. Sentimos um imenso orgulho dos nossos atletas”, disse o presidente da Câmara, vereador Apoliano Rios.

Bruno conquistou dois títulos de campeão. Um na categoria Cruiser e outro na Challenge, com atletas até 16 anos. Já Emanuelly foi a vencedora da categoria Challenge, com atletas até 9 anos. O campeonato é realizado em etapa única e é reconhecido como a principal etapa do esporte no cenário nacional.