ESPAÇO CIDADANIA DA CÂMARA DE VARGINHA COMEÇA SEMANA COM A DIVULGAÇÃO DE MAIS 45 VAGAS DE EMPREGO

Depois do sucesso da parceria entre a Câmara de Varginha e a empresa RH Nossa que permitiu a seleção e a contratação de quase 100 pessoas na semana passada, começamos essa semana com mais novidade.

Estão sendo oferecidas mais 45 vagas de emprego, sendo 15 para auxiliar de apoio e 30 para conferente. Os requisitos são: ter ensino fundamental completo para auxiliar de apoio e ensino médio completo para conferente. As duas categorias são para ambos os sexos.

Os interessados podem ir até o Espaço Cidadania da Câmara de Varginha, que fica na Praça Governador Benedito Valadares, 11 – Centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h. Trazer documentação pessoal, com foto.

O processo de seleção e recrutamento é feito integralmente pela empresa RH Nossa e o Espaço Cidadania atua como parceiro oferecendo o espaço para receber os currículos e também fazer, caso a pessoa não tenha como imprimir em casa. Também é cedido o espaço na Câmara de Varginha para a realização das entrevistas.

Mais informações pelo telefone (35) 3219-4757.