VEREADOR RODRIGO NAVES PEDE RETORNO DAS BAIAS DE CARGA E DESCARGA EM RUA DO CENTRO DA CIDADE

O vereador Professor Rodrigo Naves apresentou em reunião da Câmara Municipal uma indicação onde pede que seja verificada a possibilidade de retorno de todas as baias destinadas ao estacionamento de carga e descarga de mercadorias que havia na Rua Deputado Ribeiro de Rezende no Centro.

De acordo com ele, os comerciantes reclamam sobre a falta dessas vagas. “É notável que há uma grande dificuldade em se encontrar vagas para estacionamento de veículos de carga e descarga no centro da cidade”, disse.

O Parlamentar reforçou ainda que o objetivo da solicitação é melhorar o abastecimento de produtos nos estabelecimentos e, assim, reduzir o tempo do trajeto dos veículos na região central, evitando que os veículos de carga e descarga necessitem ficar estacionados em fila dupla, ou parem em local proibido, em ponto de ônibus ou táxi e, principalmente, depositem cargas nas calçadas e pistas de rolamento.