VEREADOR THULYO PAIVA PEDE TROCA DE LÂMPADAS E PODA DE ÁRVORES EM PRAÇA NO BAIRRO VILA FLORESTA

O Vereador Thulyo Paiva encaminhou ao executivo uma indicação solicitando que seja realizada a poda das árvores e substituição das lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED na Praça São Pedro, no bairro Vila Floresta.

Segundo ele o objetivo é atender à solicitação dos munícipes que residem próximo à localidade e dos demais usuários da referida praça. “Os galhos das árvores estão muito próximos à fiação elétrica, comprometendo a segurança dos moradores, pedestres e dos condutores de veículos. Sendo, desse modo, imprescindível a manutenção da arborização para evitar que elas entrem em conflito com os equipamentos públicos e outros elementos do espaço urbano”, explicou.

Outra medida solicitada é a substituição das atuais lâmpadas pelas lâmpadas de LED que proporcionam melhor luminosidade e mais segurança à população.

“As lâmpadas de LED também trazem vantagens para a economia do município e para o bem-estar da população, pois além de ter um consumo de energia relativamente menor, possui maior vida útil e eficiência”, destacou o vereador.

EasyCookieInfo

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper