VEREADOR CRISTOVÃO PEDE INFORMAÇÕES SOBRE A FALTA DE ÁGUA NO BAIRRO PORTO REAL

O vereador Cristovão solicitou informações ao Executivo Municipal e à Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais (COPASA), sobre a constante falta de água no bairro Porto Real.

Segundo o Parlamentar, diversos munícipes relatam que há tempos estão sofrendo com a constante falta de água no bairro e que inúmeras reclamações já foram feitas. “Até o momento os moradores não obtiveram nenhuma resposta, nem solução definitiva para a falta de água no bairro”, explicou.

Em sua justificativa Cristovão explica que segundo informações obtidas junto aos moradores locais, o problema possivelmente se deve ao fato de que a caixa d’água que abastece o bairro Porto Real não está comportando a quantidade de bairros para a qual foi construída para abastecer.

“Espero que as respostas sejam enviadas dentro do prazo regimental e que a situação seja resolvida de forma definitiva para que seja garantida a condição básica de acesso a água aos moradores do bairro Porto Real”, finalizou.