NOTÍCIAS DO LEGISLATIVO

Acompanhe o trabalho dos vereadores e as notícias periódicas do legislativo de Varginha.

TRANSPARÊNCIA PÚBLICA

Saiba tudo sobre o Poder Legislativo acessando os itens de transparência conforme sugerido pela LAI e outras regulações.

SESSÕES AO VIVO

Assista as sessões ao vivo em nossas redes sociais toda segunda e quarta a partir das 18h. Aguardamos sua presença.

EDITAIS DE LICITAÇÕES

Acesse as publicações referentes aos processos licitatórios e de compras da Câmara Municipal de Varginha no menu Transparência.

Outro assunto abordado entre o vereador e o vice-governador foi a duplicação da BR 491, no trecho que liga Varginha a Três Corações. “Queremos saber se realmente será realizada essa obra e, ainda, reforçamos a necessidade de estender essa duplicação até o trevo do aeroporto. É uma obra de suma importância para a nossa região e que merece toda atenção dos nossos governantes”, comentou.

Ainda neste encontro, Rômulo abordou a questão do Aeroporto de Varginha. “Acredito que transformar o aeroporto de Varginha em Aeroporto Internacional de Cargas será a obra mais importante da década para o nosso município. Percebi que o vice-governador analisou minhas solicitações com bons olhos, mas claro que entendemos que passamos por um momento de crise financeira, mas precisamos que o Governo do Estado de Minas Gerais tenha um olhar diferente para Varginha e nossa região do Sul de Minas e acredito que só retomaremos o crescimento se houver planejamento e investimentos em infraestrutura. Continuaremos neste trabalho, buscando recursos para nossa cidade”, concluiu Rômulo.

Em atendimento à legislação eleitoral (Lei nº 9.504/97), alguns conteúdos desse site ficarão indisponíveis de 6 de julho de 2024 até o final da eleição municipal em Varginha.

Sessões Plenárias

Compareça às sessões todas segundas e quartas-feiras, à partir das 18 horas, no plenário da Câmara Municipal.

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro