NOTÍCIAS DO LEGISLATIVO

Acompanhe o trabalho dos vereadores e as notícias periódicas do legislativo de Varginha.

TRANSPARÊNCIA PÚBLICA

Saiba tudo sobre o Poder Legislativo acessando os itens de transparência conforme sugerido pela LAI e outras regulações.

SESSÕES AO VIVO

Assista as sessões ao vivo em nossas redes sociais toda segunda e quarta a partir das 18h. Aguardamos sua presença.

EDITAIS DE LICITAÇÕES

Acesse as publicações referentes aos processos licitatórios e de compras da Câmara Municipal de Varginha no menu Transparência.

No documento, Pé de Chumbo conta que foi procurado por muitos moradores da cidade que demonstraram preocupação com a notícia do possível fechamento do pronto atendimento no Bom Pastor, tendo em vista a importância da unidade para os serviços de atendimento ao público. No requerimento, Pé de Chumbo reforça ainda a importância da reforma no hospital para que seja oferecido um atendimento humanizado aos pacientes e pede ao executivo que estude a possibilidade e a viabilidade de manter aberto o Pronto Atendimento após a reforma. Sobre a falta de materiais na Policlínica Central, o vereador destaca que foi relatada por alguns pacientes a falta de blocos para emissão de receitas e também de copos descartáveis para água. "Várias pessoas afirmam que médicos estão encaminhando pacientes para consulta particular, sendo que as pessoas que vão à policlínica são pessoas que não têm condições de pagar consulta", destacou o vereador. O requerimento foi discutido e aprovado pelos vereadores em Plenário, durante sessão ordinária.

Em atendimento à legislação eleitoral (Lei nº 9.504/97), alguns conteúdos desse site ficarão indisponíveis de 6 de julho de 2024 até o final da eleição municipal em Varginha.

Sessões Plenárias

Compareça às sessões todas segundas e quartas-feiras, à partir das 18 horas, no plenário da Câmara Municipal.

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro