VEREADOR CARLINHO DA PADARIA PEDE COLOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE BEBEDOUROS EM LOCAIS DE PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA

Para atender aos pedidos dos praticantes de atividade física em vários locais na cidade, o vereador Carlinho da Padaria apresentou uma indicação na Câmara de Varginha solicitando que a Prefeitura realize as seguintes melhorias:

•         Instalação de bebedouros na Praça Carlos Costa, no bairro Sagrado Coração
  •         Instalação de bebedouros na Academia de Rua do Quartel da Polícia Militar, no alto do Sion
  •         E manutenção do bebedouro da praça da Cemig, na Vila Paiva

“Nesse calor que está, as pessoas praticam suas atividades físicas e precisam se hidratar, por isso a Prefeitura precisa colocar uns bebedouros e manter o já existente, incentivando, até, as pessoas a praticarem atividade física. É uma atitude muito importante para a saúde da nossa população”, disse o vereador.

Carlinho ainda enfatizou que a medida é fundamental para incentivar contra o sedentarismo.