VEREADOR CRISTOVÃO PEDE ADICIONAL DE INSALUBRIDADE A SERVIDORES QUE TRABALHAM NO TRANSPORTE PORTA A PORTA
Preocupado com os profissionais que trabalham no transporte porta a porta, o vereador Cristovão apresentou uma indicação pedindo que o Executivo conceda o adicional de insalubridade a esses servidores públicos.
Segundo o vereador, esse benefício vai proporcionar aos servidores uma valorização de seu trabalho além de preservar sua saúde tendo em vista que eles têm contato direto com pacientes de Covid-19 e outros casos que trazem grandes riscos a sua saúde. “Estão expostos de forma contínua e permanente, assim como médicos e enfermeiros, aos riscos biológicos inerentes aos ambientes de trabalho dos profissionais de saúde”, disse o vereador.
Sendo assim, por entender a situação e preocupado com o bem estar desses servidores, o vereador sugere que esse benefício seja concedido como uma forma de aumento na renda familiar, além de servir como uma compensação e valorização dos servidores