VEREADOR RODRIGO NAVES PEDE ISENÇÃO DE JUROS E MULTAS NAS CONTAS DE ÁGUA E LUZ

O vereador Professor Rodrigo Naves apresentou em reunião na Câmara Municipal uma indicação onde pede ao Diretor Presidente da CEMIG e ao Diretor Presidente da COPASA, a isenção de juros e multas das contas de energia elétrica e água, parcelamento de contas em atraso e suspensão de cortes do serviço por falta de pagamento durante a pandemia da Covid-19.

Segundo o parlamentar, por conta da crise financeira causada pela pandemia do novo coronavírus as pessoas estão com dificuldades em manter até mesmo as contas básicas em dia.

“Muitos consumidores estão com dificuldades em pagar as taxas públicas que possuem juros e multas altas por conta do atraso. Além de beneficiar os cidadãos, essa iniciativa irá auxiliar no acerto das contas que se encontram em atraso pelos munícipes”, explicou o vereador.