VEREADOR MARQUINHO DA COOPERATIVA PEDE REDUÇÃO NO VALOR DA VISTORIA VEICULAR

O vereador Marquinho da Cooperativa apresentou em reunião na Câmara Municipal de Varginha uma indicação pedindo ao prefeito que sejam realizados estudos para redução do valor pago pelo serviço de vistoria veicular na cidade de Varginha.

De acordo com ele, muitos cidadãos estão indignados com os altos valores cobrados pelo serviço. “A informação passada pelo Inmetro, foi que o valor cobrado para realização de vistoria nos automóveis de pessoas com deficiência (PcD) é de R$ 600,00 (seiscentos reais), e nesse momento, é importante que o Poder Executivo providencie estudos buscando revisar esse valor, considerando as dificuldades econômicas advindas com a pandemia do novo coronavírus”, disse o vereador.