Marquinho da Cooperativa

 

 

marquinho

Marquinho da Cooperativa

(Marco Antônio de Souza - REPUBLICANOS) 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CLIQUE PARA VISUALIZAR AS PROPOSIÇÕES DO VEREADOR

 

Natural de Varginha- MG, Marco Antônio de Souza nasceu em 29 de julho de 1973. Filho de Pedro Ribeiro de Souza e Maria de Fátima de Oliveira. Casado com Marta Lemes de Oliveira de Souza, é pai de Gisele Cristina, Rainara, Davi, Raquel, Everton e Weverson. 

Marquinho da Cooperativa é Presidente da Cooperet de Varginha, membro do corpo de obreiros da IURD- Igreja Universal do Reino de Deus estudou até a conclusão do 1º grau. Participa de projetos sociais tais como anjos da madrugada, grupo de apoio ao presídio e aos reeducandos para inserir os mesmos na sociedade e grupo de apoio a clínicas de recuperação de álcool e drogas, bem como luta para resgatar a dignidade e respeito do ser humano. 

"Fundamento meu mandato na transparência e participação, voltado ao povo de Deus sem esquecer que tenho compromisso com a melhoria da qualidade de vida das pessoas que acreditaram em minhas propostas, dos participantes deste mandato, mas também dos que viram como novos ideais a serem incorporados pelo futuro mandato que havemos de conquistar em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo." – disse o vereador.

 

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper