Câmara promove debate sobre internacionalização de Varginha


O plenário da Câmara de Vereadores de Varginha esteve lotado na tarde desta quinta-feira (27) para o Internacional Meeting. O evento reuniu lideranças do município, estudantes, entidades, grandes empresas e público em geral para discutir ideias e projetos que vão integrar ainda mais Varginha ao cenário internacional.
O presidente da Câmara, vereador Rômulo Azevedo Ribeiro conduziu as discussões que objetivaram mostrar as potencialidades de Varginha para ser uma cidade global.
O Internacional Meeting é fruto das discussões realizadas no Fórum Varginha 2050, e durante as apresentações foram abordados diversos temas que dizem respeito à inserção de Varginha no cenário internacional nas mais diversas áreas como educação, saúde, segurança, cafeicultura, sustentabilidade, ambiente de negócios, entre outros.
A iniciativa visa ampliar a conscientização com relação ao desenvolvimento da cidade de Varginha. "Conseguimos reunir aqui na Câmara grandes profissionais dos mais variados segmentos para mostrar a importância de desenvolver ações e projetos para inserir o município ativamente no contexto mundial", afirmou o presidente da Câmara Rômulo Azevedo Ribeiro.
Ainda de acordo com o vereador, é preciso inspirar jovens e adolescentes que moram na cidade e fazê-los compreender que as barreiras globais de comunicação, educação e oportunidades estão cada vez menores, mostrando que Varginha é uma cidade internacional e está conectada ao mundo.

 

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda à sexta,
das 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper