CÂMARA DE VARGINHA CONCEDE TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA A MOISÉS BRITO DE ARAÚJO

Na noite de ontem (23) a Câmara Municipal de Varginha, atendendo a uma proposição do vereador Carlinho da Padaria, concedeu o título de Cidadão Honorário Varginhense ao senhor Moisés Brito de Araújo.

Nascido em Campos Gerais, o homenageado veio para Varginha ainda na década de 1980 e aqui formou família, casando-se com Damares, com quem teve quatro filhos: Éder, Larissa, Igor e Fábio.
Aqui também se estabeleceu na carreira, tendo trabalhado na Polo Filmes e PP Print, onde se aposentou.

Moisés foi muito elogiado pelos vereadores, que fizeram questão de destacar sua dedicação à família e aos trabalhos sociais. "Ao longo de sua trajetória de vida, ele nos mostra que um homem comum com qualidades simples, como o caráter, a serenidade, a sensatez, a humildade e a honestidade ímpar que tem, merece ser homenageado todos os dias, independente de datas ou acontecimentos especiais", destacou o vereador Carlinho da Padaria.

Carlinho também aproveitou a oportunidade e concedeu uma Moção de Aplauso à Associação Aliança Futebol Clube, presidida por Moisés e que hoje conta com cerca de 70 atletas inscritos. A Associação, além de promover o esporte, tem por finalidade fazer trabalhos sociais para a comunidade varginhense. "Devido a todo esse esforço e dedicação com o nosso povo, este vereador que sempre acompanhou os trabalhos da Associação Aliança Futebol Clube, vem oferecer essa Moção de Aplauso com muito carinho, dedicação, otimismo e acima de tudo com muito respeito a todos os membros desta fantástica associação", justificou.