VEREADORES PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DE GINÁSIO POLIESPORTIVO NO SANTA MARIA

Foi inaugurada hoje (25) a Estação da Cidadania – Antônio Carlos da Cunha “Tonhão”. O ginásio, de 1600 m², está localizado no bairro Santa Maria e será palco para diversas modalidades olímpicas e paralímpicas.
A presidente da Câmara, vereadora Zilda Silva, juntamente dos vereadores Apoliano do Projeto Dom, Cabo Valério, Carlinho da Padaria, Cristovão, Dandan, Dudu Ottoni e Joãozinho Enfermeiro estiveram presentes no evento, que também contou com a presença do Ministro da Cidadania, João Roma.
“Ficamos muito felizes em estar aqui neste momento e presenciar tantos atletas da nossa cidade que hoje estão aqui e que a partir de agora terão um local como este para treinar. Parabenizamos o Governo Federal e o Governo Municipal por terem executado esse projeto de forma tão competente”, disse Zilda Silva.
O evento também contou com a presença do prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo, do vice-prefeito, Leonardo Ciacci, secretários municipais, deputados federais e estaduais, da família do homenageado com o nome do Ginásio e de dezenas de atletas.
O ginásio poliesportivo tem arquibancada com mais de 170 lugares. E ainda área de apoio (administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público).
Será utilizado para as modalidades olímpicas de atletismo, basquete, boxe, handebol, judô, lutas, tênis de mesa, taekwondo, vôlei, esgrima, ginástica rítmica, badminton e levantamento de peso. E seis paraolímpicas: esgrima de cadeira de rodas, judô, halterofilismo, tênis de mesa, vôlei sentado e goalball e uma não-olímpica (futsal).