VEREADOR RODRIGO NAVES PEDE MELHORIAS NA OUVIDORIA DA PREFEITURA

O vereador Professor Rodrigo Naves encaminhou no plenário da Câmara na última sessão ordinária da Câmara, uma Indicação solicitando que o Executivo Municipal realize melhorias no departamento de ouvidoria do Município.

Ele reforçou que cabe aos órgãos públicos oferecer canais de ouvidoria de fácil acessibilidade, com equipamentos eficientes, mobiliário adequado e treinamento periódico dos colaboradores.

Rodrigo Naves reforça que " A ouvidoria municipal é um elo de comunicação entre os cidadãos e a Administração Pública. É o departamento que recebe as reclamações, denúncias, solicitações e sugestões que são encaminhadas aos setores responsáveis”, explicou.

O parlamentar justificou ainda que objetivo principal do pedido é disponibilizar para a população um serviço de ouvidoria ainda mais eficiente e aos colaboradores deste setor as melhores condições de trabalho para o desempenho de suas funções.

das 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro