VEREADOR APOLIANO FAZ SOLICITAÇÃO DE ÔNIBUS E INSCRIÇÕES PARA ATENDER ESPORTISTAS DE VARGINHA

O vereador Apoliano do Projeto Dom, encaminhou uma indicação ao executivo municipal, pedindo que a administração disponibilize ônibus ou qualquer outro meio de transporte e inscrições em torneiros para os atletas do município, incluídos ou não no quadro de esportistas da Secretaria Municipal de Esportes.

Segundo o vereador, Varginha possui diversos praticantes de esporte amador que representam o município nas mais diversas modalidades, porém sem o reconhecimento e apoio da administração.

“Essa indicação é uma forma de mostrar ao município que há diversos atletas que precisam de apoio e devem ser reconhecidos, tendo visibilidade e suporte técnico.”, explica Apoliano.

A proposta segundo o parlamentar, é que seja estudada a possibilidade da criação de um projeto de lei que apoie esses atletas, uma vez que muitos deles desistem dos seus sonhos por não terem apoio do próprio poder público.