VEREADOR JOÃOZINHO ENFERMEIRO PEDE NOTIFICAÇÃO PARA DONO DE TERRENO EM RUA NO BAIRRO BARCELONA

O vereador Joãozinho Enfermeiro apresentou em reunião na Câmara Municipal de Varginha uma indicação ao Executivo Municipal para que seja feita uma notificação ao proprietário de um terreno localizado na Rua Doutor Mathias Vilhena no bairro Barcelona para a retirada de carros velhos e que seja feita a limpeza do terreno.

Joãozinho conta que foi procurado por moradores da rua, que preocupados, reclamam do estado de abandono em que se encontra o referido terreno no qual há diversos carros velhos. “O local virou depósito de sucatas a céu aberto, contendo grande quantidade de lixo e de água parada, que propiciam a proliferação de vetores de doenças, como a dengue”, explicou o vereador.

O parlamentar disse ainda que além do perigo à saúde pública e da notória poluição visual, os veículos podem ser utilizados também, como ponto de consumo de drogas ou abrigo para moradores de rua.

“Solicito em nome dos moradores do bairro que o Poder Executivo tome as providências cabíveis, para sanar essa situação ampliando, assim, a segurança no local”, finalizou.