VEREADOR CRISTOVÃO PEDE INFORMAÇÕES SOBRE FORNECIMENTO DE ENERGIA NO BAIRRO SÃO MIGUEL ARCANJO

Através de um requerimento encaminhado à Administração Municipal e à Companhia Energética de Minas Gerais – CEMIG, o vereador Cristóvão solicita que sejam fornecidas informações sobre a rede de energia elétrica do bairro São Miguel Arcanjo e região.

 

Segundo o vereador, vários moradores da localidade reclamaram de picos de energia constantes que acontecem nos horários de maior utilização da rede. “A informação é que esse problema vem se repetindo sempre, causando prejuízos aos munícipes, que estão perdendo seus eletrodomésticos por conta dos picos. Os munícipes relatam que basta o tempo fechar e a metade do bairro já fica sem energia, principalmente na Rua Genésio dos Santos e Avenida Maria Cristiano Piva”, relatou.

Ainda segundo Cristóvão, além dessa preocupação, os munícipes relatam a existência de uma torre de alta tensão, instalada em uma área de terreno pública, que não contém nenhuma grade de proteção ao seu redor e está tomada pelo mato. “Espero que dentro do prazo regimental essas respostas possam ser remetidas e que principalmente os problemas sejam o mais breve possível solucionados”, finalizou.

EasyCookieInfo

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper