REGINALDO TRISTÃO PEDE CONSTRUÇÃO DE NOVA RODOVIA LIGANDO VARGINHA À FERNÃO DIAS

O vereador Reginaldo Tristão apresentou na Câmara de Varginha uma indicação referente ao projeto de construção de uma rodovia ligando Varginha à Rodovia Fernão Dias, passando pelo Município de Carmo da Cachoeira.

Não é a primeira vez que o vereador apresenta esse pedido para construção da rodovia e ao justificar sua batalha por essa iniciativa ele defende que a obra facilitará o escoamento da produção e favorecerá a atração de novos investimentos para a região. “Essa nova rodovia também será responsável pela geração de novas divisas para os municípios que estarão às suas margens e isso ampliará o desenvolvimento social, econômico e industrial do Sul de Minas”, explicou o vereador.

O parlamentar solicita aos órgãos competentes que realizem estudos sobre a viabilidade de construção da rodovia, a fim de que este estudo sirva de referência ao Poder Público para viabilizar sua efetivação.

das 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro