VEREADOR CARLOS COSTA PEDE MELHORIAS PARA AVENIDA FLEMING

O vereador Carlos Costa encaminhou uma indicação à Prefeitura de Varginha solicitando providências quanto a problemas existentes na Avenida Fleming.

Ele pede que seja realizada no local operação tapa buracos e que seja implantado na via sentido único de circulação. Problemas, que segundo o vereador, foram relatados pelos próprios moradores do local. “Me contaram que os buracos existem há muito tempo e nenhuma providência foi tomada a respeito. A mudança no trânsito da cidade multiplicou o movimento de veículos na Avenida, que para piorar ainda é via de mão dupla”, destacou.

Carlos Costa pede ainda que sejam tomadas providências quanto aos adolescentes que fazem uso de drogas no local. Medidas urgentes, que de acordo com ele, evitarão futuros problemas aos munícipes que ali residem.