Coral da Terceira Idade visita Câmara de Varginha

Em outras ocasiões, graças a este projeto, vários grupos de jovens alunos puderam conhecer o interior da Câmara. Esta, entretanto, foi a primeira vez em que um grupo de outra faixa etária pode aproveitar esta oportunidade. "Foi uma visita maravilhosa essa que fizemos aqui", disse Joana Dark Garote Ramos, criadora e regente do coral há mais de 10 anos. Os idosos, ao chegarem, foram conduzidos ao Plenário e recebidos pelo atual Presidente da Câmara, Rômulo Azevedo Ribeiro, e pelo Diretor da Escola do Legislativo, Robson Almeida, que lhes explicaram sobre a função dos vereadores, tanto individualmente, quanto dentro das comissões em que participam. Depois de explicar sobre a Câmara, Robson conduziu os visitantes pelo prédio. Um momento em que puderam conhecer os setores que operam neste imóvel que ajudam a regular a administração pública municipal. O Coral da Terceira Idade de Varginha existe há 10 anos e ensaia todas as quartas-feiras, às 16h, no Clube de Varginha.