PRESIDENTE DA CÂMARA VISITA DELEGADA RESPONSÁVEL PELA DELEGACIA DA MULHER

A Presidente da Câmara de Varginha, vereadora Zilda Silva, acompanhada do Diretor da Escola do Legislativo, Gleison Marques e da Chefe do Serviço de Comunicação, Mirella Penha, participou de uma reunião com a delegada titular da delegacia especializada em atendimento à mulher de Varginha, Dra. Geny Azevedo. O encontro, ocorrido na tarde da última quinta-feira, 24, foi na sede da delegacia, à Praça João Gonzaga.

O objetivo da visita foi apresentar para a delegada duas publicações recentes que foram produzidas pela Escola do Legislativo, as revistas Parlamento Mulher e Violência Contra a Mulher. O material servirá de apoio para o trabalho com os estudantes através do projeto Câmara nas Escolas que deve ser retomado este ano.

Na ocasião foram entregues à delegada exemplares da revista que serão distribuídos também na delegacia.

Outros assuntos também foram abordados como a atuação da presidente da Câmara como interlocutora para que seja disponibilizado um novo imóvel para a delegacia da mulher. “Nosso objetivo é somar e dar mais qualidade ao atendimento prestado, principalmente na delegacia da mulher”, disse a presidente Zilda.

A delegada agradeceu a visita, e declarou contar com o apoio da Câmara de Varginha.