VEREADOR RODRIGO NAVES PEDE URGÊNCIA PARA CONTENÇÃO DE BARRANCO NA RUA DELFRARO ANSELMO

O vereador Professor Rodrigo Naves, preocupado com a segurança das centenas de pessoas que passam pelo local diariamente, apresentou uma indicação na Câmara de Varginha solicitando que a Prefeitura tome providências urgentes para conter o desbarrancamento de um trecho da Rua Delfraro Anselmo, na esquina com a Avenida Santo Afonso. De acordo com o vereador, neste local já um grande risco de desabamento, com rachaduras já visíveis ao longo do asfalto há mais de seis meses.

“Já foram feitas várias solicitações para a realização desta obra, inclusive o vereador Dr. Lucas já fez o mesmo pedido em agosto do ano passado. Como não obtivemos resposta e o problema persiste, venho pedir urgência, mais uma vez, para a Prefeitura tomar uma providência”, disse o Rodrigo.

Uma nova sinalização foi realizada no local, ampliando a área interditada e auxiliando as pessoas a não passarem próximo ao meio-fio. “É evidente o risco de desabamento no local e não podemos deixar que algo de pior aconteça para tomarmos providências depois”, concluiu o vereador.