VEREADOR CARLINHO DA PADARIA PEDE COLOCAÇÃO DE LIXEIRA PRÓXIMO AO ANTIGO CAFÉ SOLÚVEL

Preocupado com o risco de contaminação da água, o vereador Carlinho da Padaria apresentou uma indicação onde solicita que seja colocada uma lixeira ou caçamba próximo à ponte do antigo Café Solúvel, na BR-491.

Segundo o parlamentar, moradores e comerciantes da região relataram que devido a falta de um local adequado para descartar o lixo as pessoas jogam os rejeitos no próprio local de forma inadequada. “O lixo descartado de forma inadequada tem ido para o rio e também se acumulado na frente das casas e do comércio local”, disse o vereador.

Sabendo então da situação, do alto risco de contaminação da água, o que pode trazer prejuízos à saúde dos cidadãos e ao meio ambiente.