VEREADOR THULYO PAIVA PEDE REPARO EM PAVIMENTAÇÃO DE RUA NO BAIRRO SANTANA

Em reunião da Câmara Municipal de Varginha, o vereador Thulyo Paiva apresentou uma indicação onde pede ao Executivo Municipal que tome as devidas providências para conter a erosão e realizar o reparo da pavimentação asfáltica na Rua Oiapoque, próximo ao n° 15, no bairro Santana.

Segundo o vereador a medida é necessária tendo em vista o desgaste da pavimentação asfáltica e o transtorno que tem causado aos condutores de veículos, pedestres e ciclistas que transitam pela via.

“A pavimentação do local está comprometida e com um buraco na via que ocorreu por causa desse processo corrosivo”, explicou o vereador.

O parlamentar ainda comenta que é dever do município manter, conservar e fiscalizar as vias públicas para garantir segurança e integridade física das pessoas que utilizam da via para seu deslocamento diário.