VEREADOR BEBETO DO POSTO PEDE INFORMAÇÕES SOBRE PROBLEMA RECORRENTE DE ALAGAMENTOS NA PLÍNIO SALGADO

Através de um requerimento aprovado durante a última sessão ordinária da Câmara de Varginha, o vereador Bebeto do Posto encaminhou ao Executivo alguns questionamentos sobre melhorias no sistema de esgotamento e escoamento pluvial da Avenida Plínio Salgado.

Em 2021 o vereador apresentou uma indicação pedindo melhorias no sistema de esgoto e escoamento do local. Porém após o período chuvoso de dezembro e janeiro o problema voltou a incomodar os munícipes.

“Os alagamentos continuam por falta de bueiros para escoamento da água pluvial e persiste o mau cheiro advindo de um antigo sistema de esgoto que passa pelo lote próximo à residência de número 1.275”, disse o vereador.

Bebeto questiona se foi realizada alguma verificação sobre as demandas que estão sendo pedidas no local há mais de dez anos e em caso afirmativo que se diga as datas e quem foi o responsável pela visita, além dos pareceres. Em caso negativo, informar qual a data prevista para uma visita no local com a finalidade de verificar a situação e a possibilidade de melhorias.