VEREADORA ZILDA SILVA PEDE MELHORIAS NO BAIRRO SAGRADO CORAÇÃO

A presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereadora Zilda Silva, apresentou na Câmara de Varginha uma indicação onde pede que melhorias sejam feitas no bairro Sagrado Coração.

O bairro está localizado em uma região populosa da cidade e entre grandes bairros como Sete de Outro e o Condomínio Portal Jardim do Sol, que faz com que seja necessária uma atenção maior às pessoas que moram ali. A presidente menciona que o Conselho Comunitário do bairro precisa de manutenção urgente já que é um local pequeno e foi construído bem no início do bairro. “É importante ressaltar que o objetivo do Conselho Comunitário é servir de apoio para que sejam desenvolvidos programas, projetos e serviços sociais para atender à comunidade, prevenir situações de risco e promover atendimento às famílias”, destaca a presidente. Além disso, Zilda Silva também pede a construção de uma praça, além da reforma de uma quadra poliesportiva para atender à alta demanda de crianças que moram ali.