VEREADOR DANDAN PEDE INSTALAÇÃO DE GALERIA DE ÁGUA RETIRADA DURANTE REVITALIZAÇÃO DO CENTRO DA CIDADE

Durante a última Sessão Ordinária da Câmara, o vereador Dandan solicitou através de uma indicação, que seja feita a reinstalação da galeria de águas pluviais com a colocação de um bueiro que ficava localizado na Rua Delfim Moreira, próximo ao número 245.

De acordo com o vereador, os comerciantes e moradores que residem no local, relataram o grave problema ocorrido durante o processo de revitalização do centro comercial, com a ampliação das calçadas da região.

“Em que pese todas as benesses que a revitalização trará para o centro da cidade, no local mencionado, existia um “bueiro” para drenagem da água pluvial que foi tampado durante a ampliação do passeio. Assim, ao invés de a equipe técnica ter deixado espaço para o bueiro, optaram por tampá-lo completamente, o que causou inúmeros transtornos aos comerciantes e pedestres”, explicou o vereador.

Ainda segundo Dandan, durante o período chuvoso, a água que desce pela via não tem escoamento adequado, gerando um grande volume, obstruindo a passagem de pedestres e invadindo lojas e residências.

“Essa situação tem trazido muito transtorno para os comerciantes e moradores que ficam apreensivos durante os períodos chuvosos. Espero que a secretaria competente adote o mais breve possível alguma medida para resolver de vez o problema”, finalizou.