CÂMARA HOMENAGEIA COM MOÇÃO DE APLAUSO OS 60 ANOS DO COLÉGIO BATISTA EM VARGINHA

O Colégio Batista recebeu na noite da última segunda-feira (17) da Câmara Municipal uma Moção de Aplauso pela comemoração dos 60 anos de sua existência em Varginha.

A Moção de Aplauso, que foi aprovada por todos os vereadores, é de autoria da Presidente da Câmara, vereadora Zilda Silva. “São 60 anos dedicados à educação de qualidade e à valorização da família e dos princípios e valores cristãos. Hoje o Colégio Batista se destaca na comunidade, e como nada vem por acaso, é tudo fruto de um trabalho sério, executado com amor e primazia, por uma equipe que se tornou, no decorrer dos anos, uma verdadeira família”, afirmou a vereadora durante a leitura da justificativa da homenagem.

Convidado a falar em nome da Câmara, o vereador Dudu Ottoni destacou a atuação da Escola Batista em Varginha. “O Batista é uma escola que sempre foi modelo de referência não só para os alunos e seus familiares, mas para toda a sociedade varginhense. E meu Pai, Eduardo Ottoni sempre teve um grande carinho pela Escola Batista e quando prefeito, teve o privilégio e a oportunidade de construir a tão sonhada quadra da escola”, relembrou.

A diretora pedagógica Diná de Souza Melo, disse emocionada que se sentiu honrada em receber a homenagem da Câmara Municipal. “São muitas as passagens que o Colégio Batista viveu, e a Câmara esteve presente em muitas de nossas conquistas. Esperamos que Deus nos fortaleça para que possamos passar essa fase tão difícil para todos. A educação precisa continuar. Continuaremos formando nossos alunos para que sejam futuros cidadãos capazes de mudar o rumo de nossa cidade. Obrigado Varginha por reconhecer nosso trabalho! Contem sempre com o Colégio Batista”, disse a diretora.