PRESIDENTE DA CÂMARA ZILDA SILVA, SUGERE CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO A RESPEITO DA LIMPEZA EM TERRENOS BALDIOS

A Presidente da Câmara Municipal de Varginha vereadora Zilda Silva, apresentou em reunião uma indicação ao Prefeito para que seja realizada uma campanha de conscientização para que os proprietários de terrenos mantenham lotes limpos.

Segundo ela, o intuito desta campanha é conscientizar os proprietários de terrenos a respeito da limpeza de seus terrenos mantendo o mato roçado e sempre limpo, contribuindo assim para a segurança e saúde dos cidadãos, além de valorizar a região. “Sugere-se que o público alvo da campanha não se restrinja apenas aos proprietários de terrenos, mas contemple toda a população, para que os munícipes se conscientizem e não descartem irregularmente lixos e entulhos nos terrenos vagos”, destaca a vereadora.

Zilda enfatizou ainda que os terrenos sem construção além de serem espaços impróprios para o descarte de entulhos e lixo, pode acabar sendo foco de incêndio e local de proliferação de animais peçonhentos, etc.