VEREADOR CRISTOVÃO PEDE POR MELHORIAS NO BAIRRO JARDIM DAMASCO

O vereador Cristovão apresentou uma indicação em reunião da Câmara para que sejam instaladas galerias de águas pluviais e colocado grama em talude na Avenida Padre Bruno no bairro Jardim Damasco, além da instalação de bueiros na Rua Santo Meneguci, acima do talude e colocação de grama e construção de meio fio na rotatória entre as Avenidas Padre Bruno e Joel Gonçalves Valim.

Segundo o vereador, os moradores têm reclamado muito que quando chove a água fica acumulada e não escoa, o que segundo eles seja por conta da falta de galerias de água no local. “Sem um sistema de drenagem, as águas provenientes das chuvas se acumulam no leito da via, prejudicando o trânsito e podendo causar graves acidentes”, explica o vereador.

Cristóvão disse ainda que os moradores também reclamam da rotatória, dizendo que os motoristas não a respeitam, colocando em risco a vida de motoristas e de pessoas que transitam pelo local. Como solução ele sugere que seja colocado grama e meio fio na área da rotatória.