VEREADOR CARLINHO DA PADARIA PEDE A REALIZAÇÃO DE MELHORIAS EM RUA DO IMPERIAL

O vereador Carlinho da Padaria apresentou uma indicação na Câmara de Varginha, solicitando ao prefeito e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos para que seja feita a construção de faixas elevadas para travessia de pedestres, além de construção de calçada e poda das árvores por toda extensão da Rua Santos Silva, no bairro Imperial.

Por ser uma rua com grande extensão e com muita circulação de veículos e pedestres e por possuir muitas esquinas, a falta de faixas elevadas dificulta a passagem dos pedestres e faz com que os veículos se desloquem em alta velocidade o que gera grandes riscos de acontecer um acidente no local, além da falta de faixas elevadas ainda há o problema das árvores sem poda e com a falta de calçadas o que faz a travessia do pedestre mais perigosa. “É um pedido de extrema importância para quem mora na localidade e transita por ali. Tenho certeza que com a implantação dessas melhorias irá melhorar muito o trânsito e promover mais segurança no local”, concluiu o vereador.