VEREADOR DR. LUCAS INDICA MELHORIAS A SEREM FEITAS AO REDOR DA RESERVA AMBIENTAL NO PARQUE BOA VISTA

O vereador Dr. Lucas apresentou uma indicação na Câmara de Varginha, para ser encaminhada ao prefeito e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos para que sejam realizadas as seguintes manutenções aos arredores da reserva natural no bairro Parque Boa Vista: capina, poda de árvores, recuperação dos passeios e limpeza nos arredores da reserva.

O vereador justifica a sua indicação dizendo que a situação atual é péssima nos requisitos de limpeza e conservação do local, as árvores estão invadindo casas e atingindo cercas elétricas que podem causar um curto ou algum transtorno maior.  “A reserva ocupa um quarteirão onde são estacionados ambulâncias e veículos que levam pacientes ao Hospital Bom Pastor além da falta de varredores que faz com que as ruas fiquem sujas e comprometam a imagem da administração”, disse o vereador, que ainda complementa que o atendimento ao pedido é muito necessário para garantir a segurança das pessoas que moram e transitam por ali.