VEREDORA ZILDA SILVA COBRA TÉRMINO DAS OBRAS NA RUA ELISA FONSECA

A presidente da Câmara de Varginha, vereador Zilda Silva, atendendo ao pedido de moradores da Vila Floresta, encaminhou ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos uma indicação solicitando que seja finalizada a pavimentação asfáltica em toda a extensão da Rua Professora Elisa Fonseca.

A vereadora conta que os moradores relataram que o Departamento de Obras começou o serviço, mas não finalizou a pavimentação em toda a rua. “O término dessa obra é imprescindível tendo em vista que a parte não asfaltada oferece riscos às pessoas que moram no local e também às pessoas que passam por ali”, disse Zilda.

A vereadora encerra o pedido solicitando a realização das obras por toda a extensão da rua o mais breve possível, com o objetivo de sanar os problemas existentes e atender aos moradores do local.