VEREADOR DR GUEDES PROPÕE PARCERIA PARA IMPLANTAÇÃO DE UNIDADE DO HOSPITAL DO AMOR EM VARGINHA

O vereador Dr, Guedes encaminhou uma indicação ao prefeito Verdi Lúcio Melo e ao Secretário Municipal de Saúde, Dr. Luiz Carlos Coelho solicitando entrem em contato com o Hospital do Câncer de Barretos (Hospital do Amor) buscando uma parceria com o objetivo de instalar uma unidade em Varginha para atender toda a região. “O trabalho feito pelo Hospital Bom Pastor, que atende pacientes de 53 municípios do Sul de Minas, faz com que o hospital se torne referência no tratamento do câncer na região, isso já o credencia para essa parceria que irá beneficiar muitas pessoas”, disse o vereador.

Tendo conhecimento da fama do Hospital do Amor e das unidades construídas fora de Barretos, como a que está sendo construída em Patrocínio no Triângulo Mineiro, Dr. Guedes propõe trazer uma unidade para Varginha com o objetivo de melhorar o atendimento e tratamento dessa doença que é a causa de morte prematura antes dos 70 anos de idade. “Tenho certeza que essa parceria é viável e trará muitos benefícios não só pra Varginha, mas para toda nossa região”, concluiu o vereador.