CÂMARA DE VARGINHA EMPOSSA SUPLENTE CARLINHO DA PADARIA

Carlinho da Padaria foi empossado pela Mesa Diretora da Câmara em virtude da renúncia do vereador Zué do Esporte

Em conformidade com o que determina a Lei Orgânica do Município, a Câmara Municipal de Varginha empossou o suplente de vereador Carlos Roberto Rodrigues para ocupar a vaga do vereador Josué Campos Narciso.

A convocação e consequente posse se deram em virtude da renúncia do vereador Zué do Esporte.

O ato de posse ocorreu na noite de ontem durante sessão ordinária da Câmara onde o vereador entregou os documentos necessários à Secretaria da Mesa Diretora, em seguida fez o juramento e foi empossado pela presidente da Casa, vereadora Zilda Silva.

Carlinho da Padaria alcançou 878 votos na eleição proporcional de 2016, ficando como primeiro suplente na coligação PTN/PHS/PMN. Empresário, o vereador empossado exerce a profissão de padeiro a mais de 30 anos. Aos 56 anos, Carlinho é casado, pai de cinco filhos e uma neta.

Esta será sua primeira experiência como parlamentar. Nas últimas cinco eleições ele sempre conseguiu se eleger suplente.