Câmara de Vereadores participa de solenidade no presídio de Varginha

20151210094404

O presidente da Câmara de Varginha, vereador Rômulo Azevedo Ribeiro e os vereadores Dr. Armando Fortunato, Rogério Bueno e Zacarias Piva estiveram presentes, na manhã desta quinta-feira (10), na solenidade de inauguração de benfeitorias realizadas no Presídio de Varginha, que contribuirão na melhoria do trabalho dos servidores daquela instituição e na qualidade de vida dos reeducandos. No local, também puderam assistir à primeira apresentação da fanfarra composta por reeducandos do Presídio de Varginha. "Eu e os demais vereadores nos sentimos muito honrados por participar deste evento. Perceber que esses irmãos, que hoje cumprem suas penas, estão tendo novas oportunidades aqui no Presídio, como poder estudar, aprender a tocar um instrumento e cantar, nos deixa confiantes de que realmente poderão sair recuperados daqui. Por isso, parabenizo à direção do Presídio pelo trabalho que vem desempenhando",disse o presidente da Câmara, vereador Rômulo Azevedo Ribeiro.