Vereador Dudu Ottoni solicita instalação de posto policial na “Praça da Cemig”

Preocupado com a segurança no alto da Vila Paiva, nas imediações do local conhecido como “Praça da Cemig”, o vereador Dudu Ottoni encaminhou ao Executivo Municipal uma indicação, solicitando estudos urgentes para que seja instalado no local um Posto de Atendimento Integrado da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

“Estou fazendo esse pedido representando diversas pessoas que me procuraram. São moradores dos bairros daquela região, como Vila Paiva, Campos Elíseos, Pinheiros, São Lucas, Treviso, Vila Registânea, Vila Barcelona, Jardim Europa e Parque do Retiro. Lá é uma região com muitos moradores e que estão muito preocupados com a segurança daquela localidade. Esta é uma iniciativa que podemos tomar para ajudar a solucionar esse problema”, destacou o vereador.

Dudu destaca ainda que é grande o fluxo de munícipes que utilizam diariamente o espaço para a prática de atividades esportivas, assim como o crescimento de construções habitacionais nos bairros mencionados e que, por si só, já exigem um efetivo esquema de segurança.

“A implantação do Memorial do E.T. e importantes empresas como o Supermercado ABC, Cooperativa dos Cafeicultores, Agência da Credivar/Bancoob, COPASA dentre outros, por si só, já exigem esquema de segurança”, finaliza Dudu.