Vereador Carlúcio Mecânico solicita informações sobre obras no Parque dos Dinossauros

O vereador Carlúcio Mecânico apresentou um requerimento na Câmara de Varginha solicitando informações sobre o Parque dos Dinossauros, localizado no bairro Padre Vitor.

Segundo o vereador, as obras no parque estão paralisadas há bastante tempo e por isso é necessário ter uma resposta do poder público, já que foi dinheiro do povo investido na construção daquele parque.

“O parque está abandonado, sem a manutenção por parte da Administração Municipal, além de ter se tornado um espaço cheio de insetos e animais peçonhentos, que são perigosos e trazem prejuízo à saúde da população. Sem contar que lá é frequentado por pessoas que fazem uso frequente de drogas, especialmente à noite”, explica Carlúcio.

Em seus questionamentos, o vereador pergunta o motivo da obra estar parada e se a administração municipal tem intenção de concluí-la. Se sim, Carlúcio ainda indaga se há um prazo determinado para a obra ser concretizada. “Precisamos dar uma resposta para a população, que quer saber qual será a destinação daquele espaço, principalmente para as pessoas que moram lá perto e que mais sofrem com esse abandono”, concluiu o vereador.