Vereadores acompanham sorteio das casas do bairro Novo Tempo

Na manhã de hoje (21), o presidente da Câmara Municipal de Varginha, Zacarias Piva, acompanhado dos vereadores Buiú do Ônibus, Delegado Celso e Joãozinho Enfermeiro estiveram presentes no evento onde foi realizado o sorteio de endereços das 162 residências do bairro Novo Tempo.

O sorteio foi realizado no Theatro Capitólio, pela Prefeitura Municipal de Varginha, representada pelo secretário de Governo, Carlos Honório Ottoni Junior e o secretário de Habitação e Promoção Social, Francisco Graça Moura e a Caixa Econômica Federal, representada pelo Gerente Regional em Poços de Caldas, Gilmar Silva.

Tiveram os seus nomes sorteados as pessoas cuja documentação foi regularizada pela Caixa Econômica Federal. De acordo com a Prefeitura de Varginha as chaves serão entregues na inauguração do bairro, em data que será marcada